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Coordenadoria de Pesquisa

Atualizado em 11/10/19 18:11.

Sumário

Regimento da Coordenadoria de Pesquisa

Membros

Orientações para envio de projetos

Calendário das reuniões ordinárias - 2019

Formulários

 

Membros

Portaria nº 3292-2019/UFG

 

Profa. Dra. Sheila Araújo Teles  (Coordenadora)

Profa. Dra. Heliny Carneiro Cunha Neves  (Vice Coordenadora)

Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva

Profa. Dra. Maria Márcia Bachion 

Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral

Profa. Dra. Daniela Dallegrave

Profa. Dra. Lilian Varanda Pereira

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Orientações

(Imprimir orientações)

Envio de projeto de pesquisa à Comissão de Pesquisa e apreciação em Conselho Diretor e outras providências (atualizado em 23/05/2019)

  1. O pesquisador deverá enviar o arquivo do projeto de pesquisa, eletronicamente, no formato pdf ou word, para a Coordenadoria de Pesquisa até 10 dias antes das datas de suas reuniões ordinárias (calendário disponível no site da FEN/UFG). Os projetos enviados fora do prazo estipulado serão analisados na reunião subsequente prevista no calendário.

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Calendário das Reuniões Ordinárias - 2019

 

Data limite de envio de projeto

Data reunião da Coordenadoria de pesquisa

Data reunião do Conselho Diretor

22/01

28/01

01/02

05/02

15/02

15/03

19/03

29/03

05/04

16/04

26/04

03/05

05/05

17/05

07/06

18/06

28/06

05/07

01/07

11/07

02/08

06/08

12/08

06/09

10/09

20/09

04/10

08/10

18/10

01/11

12/11

22/11

06/12

03/12

13/12

 

 

2. O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ou Termo de Assentimento Livre e Esclarecido (TALE), quando pertinente, deverá estar incluído no projeto.


3. Os projetos deverão ser enviados para o e-mail pesquisa.fen@ufg.br juntamente com o Formulário de envio de projeto de pesquisa, disponível no site da FEN/UFG.


4. Antes de emitir o parecer, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações adicionais ou recomendar ajustes.


5. Em caso de projeto em diligência, a nova versão deve ser encaminhada à Coordenadoria de Pesquisa para apreciação e emissão de parecer.


6. O parecer da Coordenadoria de Pesquisa poderá ser:


- Projeto aprovado pela Coordenadoria de Pesquisa, encaminhar para Conselho Diretor;


- Projeto aprovado pela Coordenadoria de Pesquisa com recomendações, que devem ser atendidas, para decisão do parecerista quanto ao encaminhamento ao Conselho Diretor;


- Projeto com pendências, atender aos ajustes ou apresentar justificativa, e reapresentar o projeto à Coordenadoria de Pesquisa.


7. O parecer preliminar de aprovação pela Coordenadoria de Pesquisa será encaminhado para apreciação pelo Conselho Diretor.


8. Em caso de aprovação no Conselho Diretor, será lavrada pela Coordenação Administrativa uma Certidão de Aprovação do Projeto de Pesquisa, emitida pela Direção da Unidade Acadêmica.


9. Periodicamente, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações sobre o andamento dos projetos.


10. Pedidos de prorrogação de prazo de execução do projeto, bem como alterações na equipe de pesquisa, inclusão de novos objetivos ou alterações na metodologia deverão ser dirigidas à Coordenadoria de Pesquisa, seguindo o mesmo fluxo e prazos estabelecidos para os projetos de pesquisa.


11. Casos de excepcionalidade deverão ser apresentados à Coordenação de Pesquisa, para os encaminhamentos julgados pertinentes.


12. Solicitações para realização de atividades educativas/consultoria/assessoria por parte da Coordenadoria de Pesquisa devem ser encaminhadas à Coordenação, para os encaminhamentos cabíveis pelo e-mail pesquisa.fen@ufg.br

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Formulários

Formulário de envio de projeto de pesquisa

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