Imagem - Aposentados FEN/UFG 2017

Homenagem aos professores e técnicos administrativos aposentados em 2017

Atualizada em 21/12/17 14:40.

A FEN/UFG comemora a confraternização de natal e uma merecida homenagem aos seus aposentados do ano de 2017.

No último dia 12 de dezembro aconteceu o Happy Hour da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG), em que foi comemorado a confraternização de natal e uma merecida homenagem aos aposentados do ano de 2017 da FEN.

A festa contou com a presença de professores e técnicos administrativos da unidade acadêmica e ainda com as presenças ilustres dos últimos três reitores da Universidade Federal de Goiás, Profa. Dra. Milca Severino Pereira, Prof. Dr. Edward Madureira e Prof. Dr. Orlando Afonso Valle do Amaral.

Todos foram agraciados com uma deliciosa recepção regada a boa música. Foi um momento bastante importante e acolhedor para agradecer os muitos anos devotados à essa instituição, ainda cada colega aposentada recebeu uma bela jóia das mãos de seus colegas.

Grupo de servidores aposentados

Homenagem_2017_Aposentadas

Foto da esquerda para direita:

Fotos da confraternização

Homenagem_2017_Reitores_gestaoFEN                  Homenagem_2017_Barbara_Denize

Homenagem_2017_Marcos_Marinesia    Homenagem_2017_Nilza_Cleusa    Homenagem_2017_Marcia_Sandra

Homenagem_2017_Lizete_Maria    Homenagem_2017_Jossane_Izabete    Homenagem_2017_Luana_Ivete

Homenagem_2017_Anaclara_Beth    Homenagem_2017_Claci_Ana_Lucia

Fonte: FEN/UFG