Colação de Grau

Colação de grau dos formandos da FEN/UFG - 2017. Turma Profª Drª Ana Elisa Bauer de Camargo Silva

Atualizada em 31/01/18 17:41.

Mais um grupo de Enfermeiros formados com muita competência que agora colaboram para o fortalecimento da Enfermagem goiana e brasileira.

No dia 25 de janeiro de 2018 houve no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás (UFG), a cerimônia de colação de grau dos formandos da Faculdade de Enfermagem da referida universidade.

Estiveram presentes professores, técnico-administrativos, estudantes, familiares e amigos dos formandos.

A mesa diretiva foi composta pelo Magnífico Reitor da UFG Prof. Dr. Edward Madureira Brasil, a Diretora da FEN/UFG Profa. Dra. Claci Fatima Weirich Rosso, a Coordenadora de Graduação Profa. Dra. Regiane Aparecida dos Santos Soares Barreto, o paraninfo da turma Prof. Dr. Douglas José Nogueira e, ainda, os homenageados pela turma, a Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva e o servidor Diego da Silva Miranda.

A FEN/UFG deseja muito sucesso ao novos Enfermeiros(as)!!!

Colacao_Grau_FEN-UFG_01      Colacao_Grau_FEN-UFG_02

Colacao_Grau_FEN-UFG_03       Colacao_Grau_FEN-UFG_04