II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem de Goiás

II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem

Atualizada em 30/05/18 01:13.

Nesta última segunda-feira, 28 de Maio, ocorreu no auditório da Faculdade de Enfermagem (FEN) da Universidade Federal de Goiás, a II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem, promovida pelas entidades ABEN, COREN, FEN/UFG e PUC-Goiás.

O evento contou com a presença da Diretora da FEN, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima Rosso e de representantes  como Luciano de Moura Carvalho, Presidente da ABEn (GO),  Ivete Barreto, Presidente do COREN (GO), e Profa. Vanusa Claudete Anastácio, coordenadora de graduação da faculdade de enfermagem da Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC GO.

Além disso, teve como objetivo geral, a produção de um documento com propostas para a reestruturação das Diretrizes Curriculares Nacionais da Enfermagem. Durante o evento foram organizados grupos de trabalho que ficaram responsáveis pela formulação das propostas.

II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem de Goiás.  II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem de Goiás..

II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem de Goiás...  II Oficina das Diretrizes Curriculares Nacionais para Enfermagem de Goiás....

Confira também as fotos do evento e o cronograma.

Fonte: Direção

Categorias: Noticias NOTÍCIA