Escaninhos

Direção da FEN inaugura escaninhos destinados aos alunos

Atualizada em 13/07/18 15:56.

Nesta sexta-feira dia 29 de junho, a Direção da Faculdade de Enfermagem (Gestão 2018-21), juntamente com a Direção da Faculdade de Nutrição, inaugurou os mais novos escaninhos.

Realizando uma demanda que há tempo está sendo requisitada pelos alunos da faculdade, a Direção da FEN inova trazendo maior auxílio ao dia-a-dia de seus estudantes. Salientando também a necessidade de cooperação, para manutenção desta nova estrutura que compõe a faculdade, a Direção formulou algumas normas de uso a serem seguidas:

• Os cadeados serão de responsabilidade do estudante/usuário;

• Cada estudante deve ter o seu cadeado;

• Os espaços dos escaninhos permitem o uso por até 2 (dois) usuários. Compartilhe com o colega e otimize o uso dos espaços;

• O escaninho é de uso diário, não sendo permitido o uso de um dia para o outro;

• Caso ocorra o bloqueio do escaninho pelo usuário, caberá à direção acessar os escaninhos, sem aviso prévio.

A inauguração dos escaninhos foi realizada com a presença da Diretora da FEN, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima, e da Diretora da FANUT, Prof.ª Dr.ª Ana Tereza Vaz.

Escaninhos FEN   Escaninhos FEN

A Direção da FEN agradece a compreensão e deseja um bom proveito!

Fonte: Direção