Reconhecimento Consuni 2018

Confira os destaques reconhecidos!

Atualizada em 17/12/18 16:16.

O evento ocorreu nesta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, às 9:00 no Auditório Marieta Telles Machado.

Cerimônia de entrega dos certificados de reconhecimento do Conselho Superior Universitário da UFG (Consuni).

Todos os anos, na última reunião do ano, o Consuni realiza esta solenidade para homenagear estudantes e servidores técnicos e docentes, indicados por Unidades e Órgãos da instituição, que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A comunidade universitária compareceu à solenidade de entrega do Prêmio Consuni 2018, lotando o auditório Marieta Telles Machado da Biblioteca Central Professor Alpheu da Veiga Jardim, Câmpus Samambaia. O evento, realizado anualmente pelo Conselho Superior Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni UFG), é um reconhecimento a estudantes, técnicos e docentes que se destacaram em atividades relacionadas a ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte, inovação tecnológica e boas práticas administrativas. A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (14/12), data em que a UFG celebra 58 anos. Clique aqui para conferir o álbum de fotos.

O evento contou com a presença do Reitor da UFG, Prof. Edward Madureira Brasil e da Vice-Reitora da UFG, Profª. Sandramara Matias Chaves, assim como a presença da Diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, Profª. Claci Weirich Rosso.

Premiação Consuni 14/12/2018

A FEN foi reconhecida pela Menção Honrosa no "VI Fórum Internacional sobre Segurança do Paciente: Erros de medicação" e pelo 1º lugar no "11º Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde" na categoria oral.

premiação consuni ufg

Informações adicionais às premiações recebidas pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás.

Ao todo, 67 trabalhos e projetos foram agraciados com o Certificado Homenagem Consuni 2018. Os prêmios foram divididos nas categorias: Melhores Trabalhos de Iniciação Científica; Melhores Trabalhos de Iniciação e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação; Melhores Trabalhos Apresentados na 15ª Conpeex da Regional Goiânia. Esta categoria se subdivide nas modalidades Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (Probec) e Programa de Voluntariado de Extensão e Cultura (Provec). Há também a categoria de trabalhos que já obtiveram reconhecimento por outras instituições (regionais, nacionais e internacionais) em premiações e competições realizadas fora do âmbito da UFG.

Consuni 2018 - PremiaçõesConsuni 2018 - PremiaçõesConsuni 2018 - Premiações

A professora da FEN Anaclara Ferreira Veiga Tipple, a pós-graduanda Dayse Edwiges Carvalho Castilho, orientanda da professora da FEN Ana Elisa Bauer e o graduando Mateus Francisco Caetano recebendo os certificados do Consuni em reconhecimento aos seus trabalhos e participações.

Fonte: EGP

Categorias: Notícias