Visita AlbEins

Visita Técnica ao Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein

Updated at 01/16/19 08:53 .

A visita técnica teve como objetivo a prospecção de uma aproximação entre a instituição e a FEN.

Na quinta-feira, 13 de dezembro, a Faculdade de Enfermagem (FEN) participou de visita técnica às instalações do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A FEN foi representada por sua Diretora, Profa. Dra. Claci Weirich Rosso e a prof. Dra. Ana Elisa Bauer, acompanhando grupo da Universidade Federal de Goiás (UFG). Compuseram ainda a equipe a Profa. Dra. Elena Ortiz Preuss, Pró-Reitora Adjunta de Pós-Graduação e Diretora Geral de Pós-graduação Strictu Sensu e Aline Santos Leite Medrado, Diretora Geral de Pós-Graduação Lato Sensu.

AE - VISITA

A UFG foi cordialmente recepcionada pelo Dr. José Carlos Teixeira, Diretor Médico Executivo, que promoveu reuniões e apresentou alguns dos programas, metas e conquistas que tornaram e consolidam a Rede Einstein como uma das maiores referências na América Latina em inovação na assistência médico-hospitalar, na gestão do conhecimento e no impacto social. De acordo com a Profa. Dra. Claci Weirich Rosso, “foi um momento ímpar de aproximação de nossa escola e da UFG, que certamente produzirá diálogos futuros e colaborações em estratégias de desenvolvimento cada vez mais comprometidas com a excelência em saúde”.

Source: Direção

Categories: Notícias