Programa InterCampus

Programa Intercampus, uma maneira de nos unirmos através da informação!

Atualizada em 14/05/19 13:42.

Programa Intercampus, um programa da Rádio Universitária do Jornal UFG.

Programa InterCampus

A Rádio Universitária possui o Programa “Intercampus” que visa estabelecer um canal de interlocução com as Instituições de Ensino Superior (IES), em especial as Instituições públicas de Goiás, com destaque para a UFG, discutindo prioritariamente ciência, tecnologia, inovação, cultura, bem como assuntos que permeiam a educação em Goiás e no Brasil.

Este programa está sob direção da jornalista Silvana de Cássia Lima e com produção da equipe de jornalismo da Rádio Universitária. O Intercampus vai ao ar de segunda à sexta-feira às 11h30min (reprise às 17h30min), pelos 870AM, no www.radio.ufg.br, no portal da UFG www.ufg.br, no App Minha UFG e ainda é disponibilizado diariamente no espaço da Rádio Universitátia do Jornal UFG. Seus contatos são: radiojornalismo@ufg.br e 35211937.

Fonte: CAEX UFG

Categorias: notícias