Conferência Livre Municipal - Goiânia

Venha participar da Conferência Livre Municipal - Goiânia

Atualizada em 01/06/19 06:01.

O evento acontecerá no dia 06 de junho, das 07:30 às 17:00 horas no Auditório do Centro de Aulas D, da Universidade Federal de Goiás.

A Faculdade de Enfermagem e a Secretaria Municipal de Saúde convidam  para a CONFERÊNCIA LIVRE - GOIÂNIA: "ELIMINANDO A SUPERLOTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E A CRISE DE ACESSO HOSPITALAR COMO VIOLAÇÃO MASSIVA E SISTEMÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS" que será realizada no dia 06/06/2019 (quinta-feira), das 07:30 às 17:00, no Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (1ª Avenida, 815 - Setor Leste Universitário, Goiânia).

Público-alvo: Trabalhadores de saúde dos diversos componentes da Rede de Atenção às Urgências, usuários do sistema de saúde, Comunidade Acadêmica, Organizações Não Governamentais (ONG) que atuam em áreas relacionadas à Atenção às Urgências, gestores de hospitais e serviços de saúde, gestores municipais e estaduais, conselheiros de saúde estaduais e municipais, Defensoria Pública e Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 04/06 no link:  INSCRIÇÃO

Para acessar a programação do evento, clique aqui: Programação Conferência Livre Municipal - Goiânia

Conferência Livre Municipal - Goiânia

Vagas limitadas!