CURSO DE FORMAÇÃO INTERSETORIAL PARA EDUCADORES E TRABALHADORES DA REDE PÚBLICA SOBRE PREVENÇÃO DO USO DE DROGAS

Encerramento de mais uma etapa!

Atualizada em 19/06/19 17:27.

Nesta quarta-feira, dia 19 de junho, foi encerrada a 2ª Edição do Curso de Formação Intersetorial para Educadores e Trabalhadores da Rede Pública sobre Prevenção do Uso de Drogas, no auditório da Faculdade de Enfermagem da UFG.

A 2ª Edição do Curso aconteceu no período de fevereiro a junho deste ano. Coordenado pela Profa. Camila Cardoso Caixeta da FEN e pela Psicóloga Elaine Fernandes da Cunha Mesquita da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, o curso tem como objetivo geral: Promover a formação intersetorial de trabalhadores da rede de prevenção e cuidado, em especial os educadores de escolas públicas, para atuação intersetorial na promoção da saúde integral dos educandos, com ênfase na prevenção do uso prejudicial de substâncias psicoativas e outros comportamentos de risco no contexto escolar.

Projeto realizado por: CAPSad GIRASSOL / FACULDADE DE ENFERMAGEM – UFG / SENAD- FIOCRUZ

Fonte: Direção

Categorias: notícias