RECUID PRETO

Vem aí o 4° Encontro Goiano de Saúde Mental.

Atualizada em 13/02/20 08:45.

O evento conta com liderança de grupo de pesquisa da FEN.

No dias 22, 23 e 24 de abril de 2020 acontecerá o 4° Encontro Goiano de Saúde Mental, liderado pelo RECUID (Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção em Saúde Mental) da FEN/UFG.

O encontro possui como tema: "Caminhos e descaminhos na atenção em Saúde mental: O que temos? O que queremos?", e tem por objetivo levantar questionamentos quanto às atuais mudanças no âmbito da legislação e políticas de saúde mental álcool e outras drogas, o evento pretende abordar os dilemas e desafios da área e apresentar estratégias de atuação profissional, de pesquisa e de gestão para o fortalecimento da atenção psicossocial. Congregará trabalhadores, pesquisadores, estudantes e usuários para debater práticas de cuidado numa programação de vanguarda, com estratégias interativas e com expertises do cenário nacional e regional.

O evento será realizado no auditório da Faculdade Sul Americana (FASAM) e conta com uma taxa de inscrição de R$50,00 para estudantes de graduação, R$80,00 para estudantes de pós-graduação e R$110,00 para profissionais da área da saúde.

Para realiza inscrições, clique no link abaixo:

Inscrição 4° Encontro Goiano de Saúde Mental

Em breve mais informações sobre a programação!

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias