FEN em Formato PNG Colorido

Homenagem à Enfermagem na solenidade de criação da Associação dos Egressos da Universidade Federal de Goiás

Atualizada em 24/06/20 19:59.

Na data de ontem 23/06/2020 foi realizada a Assembleia de criação da Associação dos Egressos da Universidade Federal de Goiás. Na ocasião, foi aprovado o Estatuto e eleita a primeira diretoria dessa importante e simbólica Entidade para o Estado de Goiás.

Além disso, foi feita também uma homenagem à Enfermagem em reconhecimento dos egressos aos profissionais da saúde por sua brilhante atuação no contexto da pandemia.
Prof. Claci Rosso diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG e Prof. Ivete Barreto presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás representaram a profissão na cerimônia.

claci
Profª Drª Claci Fátima Weirich Rosso, Diretora da Faculdade de Enfermagem