FEN em Formato PNG Colorido

FEN abre salas para uso dos alunos em época de ERE

Atualizada em 18/09/20 12:31.

"Prezados estudantes,
O calendário acadêmico foi retomado no dia 31/08/2020 e, durante todo o período de Ensino Remoto Emergencial, estarão disponíveis na FEN alguns computadores para uso dos estudantes na Sala Prisciliana e no Laboratório de Informática.
O número de computadores é restrito e os espaços precisam estar adequados às normas de biossegurança recomendadas durante este período de pandemia. Assim, o uso deverá ser acompanhado de agendamento prévio, que deverá ser realizado por meio do email: graduacao.fen@ufg.br .
Para agendar, o estudante precisará informar o horário, a(s) disciplina(s) que se encontra vinculado para a atividade naquele horário e o tempo requerido para uso do equipamento.
Caso haja procura por estudantes, maior que a oferta de equipamentos, será feita limitação de tempo do uso."

Fonte: Comissão de Comunicação

Categorias: notícias