ABEn - Seção Goiás

ABEn Seção Goiás - 82ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn)

Atualizada em 10/05/21 10:03.

Confira aqui a Programação da Semana Brasileira de Enfermagem promovida pela ABEn - Goiás.

A Programação da 82ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) com o Tema Central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, de 12 a 20 de maio de 2021, será realizada pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional, Seções de Estados e do DF, com ações on-line em razão da prioridade nacional para a agenda do enfrentamento da Covid-19.

A imunização foi iniciada no país, no entanto, ainda ocorre de forma lenta e com planos diferenciados de acordo com cada estado. Portanto, o distanciamento social ampliado continua sendo a principal medida para conter o crescimento da disseminação do contágio pelo SARS-CoV-2 (novo coronavírus) e para evitar o colapso na capacidade instalada das redes de serviços de saúde dos subsistemas: público, privado, filantrópico e dos planos de saúde.

A ABEn reafirma a importância das trabalhadoras e trabalhadores em enfermagem na defesa da vida no contexto de aprofundamento da crise sanitária e recrudescimento das crises social, política e econômica presentes no Brasil e no mundo.

ABEn - Seção Goiás

ABEn - SBEn (1)

ABEn - SBEn (2)

ABEn - SBEn (3)

ABEn - SBEn (4)

ABEn - SBEn (13)

ABEn - SBEn (5)

ABEn - SBEn (6)

ABEn - SBEn (14)

ABEn - SBEn (7)

ABEn - SBEn (8)

ABEn - SBEn (9)

ABEn - SBEn (10)

ABEn - SBEn (11)

ABEn - SBEn (12)

 

 

Fonte: ABEn Seção Goiás - https://abengoias.org.br/82sben/

Categorias: NOTÍCIAS Notícias em destaque