Card - Professoras da FEN participaram da posse do Dr. Sandro

Professoras da Faculdade de Enfermagem participaram da posse do Secretário Estadual de Saúde

Updated at 04/19/22 11:04 .

Ocorreu na tarde de ontem (18/04) no auditório da Escola de Saúde Pública do Estado de Goiás

Foto 01 - Professoras da FEN participaram da posse do Dr. Sandro Foto 02 - Professoras da FEN participaram da posse do Dr. Sandro

Docentes da FEN participaram da posse do Dr. Sandro Rogério Rodrigues Batista como Secretário Estadual de Saúde. Dr. Sandro é médico, docente da UFG no Serviço de Medicina Comunitária e é integrante do Programa de formação para organização e qualificação do cuidado às pessoas com Doenças Crônicas não transmissíveis na APS no Estado de Goiás (QualiDCNT). Atua desde 2005 em ações de gestão e pesquisa na Atuação Primária à Saúde de Goiânia, foi também Superintendente de Atenção Integral à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).

A cerimônia foi realizada no auditório da Escola de Saúde Pública do Estado de Goiás (ESAP) e contou com a presença da diretora da FEN, profª. Camila Caixeta; da vice-diretora da FEN, profª. Natália Del Angelo Aredes; e, das professoras da Unidade, profª. Jacqueline Lima, profª. Lucimeire Lemos, profª. Maria Alves e profª. Valeria Pagoto.

Ao falar sobre sua participação no evento, a professora Camila Caixeta evidenciou a importância da parceria do Dr. Sandro com a Faculdade de Enfermagem em projetos que envolvem o ensino, a pesquisa e a extensão e ressaltou que seu conhecimento técnico e comprometimento com o SUS serão grandes diferenciais na condução da Secretaria Estadual de Saúde e complementou: "A Faculdade de Enfermagem deseja um excelente trabalho junto a SES e se coloca à disposição para continuarmos atuando juntos em prol da saúde no Estado de Goiás."

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias