Card - Adufg doa insumos para Sala de Vacinas da FEN

Faculdade de Enfermagem agradece a Adufg pela doação de insumos para Sala de Vacinas da Unidade

Updated at 04/20/22 11:08 .

Entrega ocorreu na manhã de ontem (19/04)

Foto 01 - Adufg doa insumos para Sala de Vacinas da FEN

A Faculdade de Enfermagem recebeu na manhã de ontem (19/04) álcool líquido, seringas, agulhas e curativos, que são insumos a serem utilizados na Sala de Vacinas da Unidade. A doação foi realizada pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg).

A localização estratégica da FEN e o fato da Adufg possuir muitos associados acima de 60 anos de idade são pontos importantes para o aumento no número de atendimentos à comunidade.

Na foto estão presentes a diretora da Faculdade de Enfermagem, profª Camila Caixeta; a professora e entusiasta da Sala de Vacinas, profª Ana Luíza Neto Junqueira; a enfermeira técnica da Sala de Vacinas, Lidiane Xavier; e, a estudante voluntária, Victória Cabral.

A FEN agradece a Adufg pela doação e convida os associados a se vacinarem em nossa unidade.

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias