Card - Semana de ENF HGG

Diretora em exercício da FEN participou da abertura da XXIII Semana de Enfermagem do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG)

Updated at 05/20/22 10:45 .

Ocorreu no dia 16/05

Foto 01 - Semana de ENF HGG Foto 02 - Semana de ENF HGG Foto 05 - Semana de ENF HGG

Foto 01: Thais Giraldi

Na última segunda-feira (16/05) a diretora em exercício da Faculdade de Enfermagem, profª. Natália Del Angelo Aredes, participou da abertura da XXIII Semana de Enfermagem do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG). A solenidade contou com apresentações artísticas e culturais de canto, música e grafite feito no local de entrada dos profissionais de saúde que trabalham no Hospital. 

Antes das falas da mesa diretiva, aconteceu uma apresentação teatral sobre a história da enfermagem, contando desde o início com a precursora da profissão, Florence Nightingale, até os dias atuais, fazendo um panorama dos desafios passados e recentes da atividade profissional. Também estiveram presentes diretores do HGG; o secretário estadual de saúde, Sandro Rogério Rodrigues Batista; a diretora de enfermagem do HGG, Natalie Alves Andraschko; a pró-reitora de extensão e cultura da UFG, profª Luana Cássia Miranda Ribeiro; e, representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO). 

Foto 03 - Semana de ENF HGG Foto 04 - Semana de ENF HGG Foto 06 - Semana de ENF HGG

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias