Card - Evento Instituto Confúcio

Professoras da Faculdade de Enfermagem participaram de cerimônia realizada pelo Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG

Updated at 05/30/22 17:31 .

Ocorreu no dia 19 de maio, no auditório da Faculdade de Letras

Foto 01 - Evento Instituto Confúcio Foto 05 - Evento Instituto Confúcio

O evento teve como objetivo realizar a entrega de prêmios aos estudantes vencedores do "Concurso de Canto Chinês" e do "Concurso de Escrita de Ideogramas Chineses". Buscou também comemorar o 13º Dia Internacional do Chinês das Nações Unidas que é celebrado no dia 20 de abril e contribuir para que os aprendizes da comunidade universitária experimentassem a língua e a cultura chinesa. 

A vice-coordenadora do Ambulatório de Práticas Integrativas em Saúde da Faculdade de Enfermagem, profª. Michele Dias da Silva Oliveira, comentou sobre sua participação no evento. "O convite para poder estar participando desse evento representou para mim o fortalecimento da parceria entre o Instituto Confúcio e a nossa unidade acadêmica, bem como, a possibilidade de divulgar os serviços prestados pelo Ambulatório de PIC's da FEN para comunidade interna e externa da Universidade Federal de Goiás."

Foto 02 - Evento Instituto Confúcio Foto 03 - Evento Instituto Confúcio Foto 04 - Evento Instituto Confúcio

Fotos: Instituto Confúcio de Medicina Chinesa

Fizeram parte da mesa diretiva o pró-reitor de graduação, representando a reitoria da UFG, prof. Israel Elias Trindade; a pró-reitora de extensão e cultura, profª. Luana Cássia Miranda Ribeiro; a secretária adjunta de relações internacionais (SRI) da UFG, profª. Rejane Faria Ribeiro-Rotta; o diretor brasileiro do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa, prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo; o diretor da Faculdade de Letras da UFG, prof. Jamesson Buarque de Souza; e, a vice-coordenadora do Ambulatório de Práticas Integrativas em Saúde da Faculdade de Enfermagem, representando a direção da FEN, profª. Michele Dias da Silva Oliveira. Também esteve presente a docente da FEN, profª. Lucimeire Fermino Lemes. 

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias