Card - PPC E RECEPÇÃO

Planejamento Pedagógico e recepção dos ingressantes marcaram o início do semestre 2022/01 na Faculdade de Enfermagem

Atualizada em 31/05/22 16:33.

Atividades ocorreram nos dias 25, 26 e 27 de maio

Foto 01 - PPC E RECEPÇÃO Foto 02 - PPC E RECEPÇÃO Foto 03 - PPC E RECEPÇÃO

Na última semana os docentes da Faculdade de Enfermagem se reuniram para discussão da Proposta Pedagógica Curricular (PPC) do curso de enfermagem e buscaram, por meio da construção coletiva entre os professores, refletir e atualizar o processo de ensino e trabalho para os próximos anos.

O perfil de formação dos futuros enfermeiros e enfermeiras foi o foco principal dos encontros, que contou com oficinas que colocaram em voga questões sobre distribuição de componentes curriculares, carga horária, projetos e ações de extensão. As atividades foram organizadas pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE), pela Coordenação de Graduação e pela Direção da FEN. 

Foto 04 - PPC E RECEPÇÃO Foto 05 - PPC E RECEPÇÃO Foto 10 - PPC E RECEPÇÃO

Recepção dos ingressantes: 

Na manhã do dia 25/05, foi realizada no auditório FEN/Fanut a recepção dos novos estudantes do curso de enfermagem. A programação da acolhida contou com café da manhã, apresentação dos professores do primeiro período, das entidades estudantis: Atlética e Centro Acadêmico, do Programa de Educação Tutorial (PET) e das Ligas Acadêmicas.

Ocorreu também um momento de diálogo com a Direção da FEN, com a Coordenação de Graduação e com a Comissão de Apoio Estudantil da Faculdade de Enfermagem. Às 11h da manhã aconteceu o apadrinhamento com as turmas 55 e 56 do curso de enfermagem e logo após uma visita pelo Câmpus Colemar Natal e Silva. As atividades foram concluídas com o almoço no Restaurante Universitário. 

Foto 06 - PPC E RECEPÇÃO Foto 08 - PPC E RECEPÇÃO Foto 09 - PPC E RECEPÇÃO Foto 07 - PPC E RECEPÇÃO

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias