Card - Primeiro período em Treinamento na Biblioteca

Estudantes do primeiro período de graduação em enfermagem participaram de treinamento na Biblioteca da UFG

Updated at 06/24/22 17:53 .

Ocorreu na manhã de hoje (24/06)

Foto 01 - Primeiro período em Treinamento na Biblioteca Foto 02 - Primeiro período em Treinamento na Biblioteca Foto 03 - Primeiro período em Treinamento na Biblioteca

Os discentes da disciplina de Metodologia Científica, ministrada pelas docentes da FEN, profª. Cristiana Luciano e profª. Karlla Caetano, participaram da aula de fontes de informações online, ministrada pela equipe da biblioteca.

A professora Cristiana Luciano comentou sobre o treinamento realizado. "Foi extremamente rico. É um momento em que iniciamos o aluno a pesquisa, as fontes de informação online e as possibilidades de ampliação do saber. Tivemos relatos dos alunos assim: 'professora, isso que aprendemos hoje vamos utilizar eternamente na nossa graduação e na nossa profissão como enfermeiro'. Isso é muito gratificante, proporcionar um momento de aprendizado, de forma prática e com a interação da equipe da Biblioteca da UFG."

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias