Card -  Doação Instituto Confúcio

FEN agradece o Instituto Confúcio pela doação de equipamentos para realização das atividades de práticas integrativas em saúde

Atualizada em 30/06/22 09:01.

Ocorreu na tarde de hoje (29/06)

Foto -  Doação Instituto Confúcio

A vice-diretora da Faculdade de Enfermagem, profª. Natália Del Angelo Aredes, recebeu na tarde de hoje o diretor brasileiro do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG, prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo, para entrega de equipamentos doados para a Unidade. Os equipamentos são destinados às atividades de práticas integrativas e complementares em saúde realizadas pela Faculdade de Enfermagem.

O Instituto Confúcio tem como objetivo proporcionar à comunidade da UFG e à comunidade em geral a oportunidade de aprender mandarim e medicina chinesa, bem como fornecer acesso a informações sobre a China, seu povo, sua cultura e suas tradições.

A grande parceria com o Instituto proporciona que as atividades de práticas integrativas em saúde sejam realizadas com maior qualidade e suporte, contribuindo com os atendimentos realizados à comunidade pelo Ambulatório PIC's. A FEN agradece a doação!

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG