Card - Obrigada, Claudet!

Obrigada, Claudet!

Atualizada em 01/07/22 13:28.

Faculdade de Enfermagem agradece pela sua bela trajetória junto à nossa Unidade

Foto 01 - Obrigada, Claudet!

Claudet Miranda Silveira foi assistente em administração da FEN desde 2006 e ao longo desse tempo esteve conosco compartilhando muitos momentos de alegria, conquistas e orgulho. Nesta semana ela teve seu processo de aposentadoria aprovado e a portaria publicada no Diário Oficial da União. Nesse sentido, Claudet está encerrando este percurso profissional junto à nossa unidade acadêmica.

Clau, como carinhosamente a chamamos, é parte da nossa história, e ao mesmo tempo que nos alegramos em agradecer por todo seu empenho e dedicação à Faculdade de Enfermagem, também ficamos com o coração apertado e cheio de saudades nesse contexto de despedida, afinal, a equipe FEN é formada por emaranhadas redes de afeto.

Clau, saiba que a FEN sempre será sua estadia e as portas sempre estão abertas para você. Por favor, venha nos visitar. Desejamos que você aproveite muito cada pedacinho de sua nova trajetória, com novas vivências e perspectivas. Esperamos que lembre-se da FEN com carinho, assim como pensamos em você, que habita o coração de todos que compõem a equipe da Faculdade de Enfermagem. Que você continue sendo luz e alegria por onde passar!

Mais de uma vez, obrigada!

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias