Card - Visita da PROGRAD Itinerante

Faculdade de Enfermagem recebeu visita da PROGRAD Itinerante

Atualizada em 08/08/22 15:07.

Ação visa aproximar a Pró-Reitoria de Graduação das unidades acadêmicas

Foto 01 - Visita da PROGRAD Itinerante Foto 02 - Visita da PROGRAD Itinerante Foto 03 - Visita da PROGRAD Itinerante

Na manhã da última quarta-feira (03/08), na Sala de Videoconferências/Reuniões da Faculdade de Enfermagem, a direção e membros do corpo docente da FEN receberam a visita da PROGRAD Itinerante. A ação da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás tem como objetivo criar estratégias de aproximação com as unidades acadêmicas.

Com o projeto, todas as quartas-feiras, as reuniões que antes aconteciam no gabinete do pró-reitor, estão sendo realizadas presencialmente e visam estreitar a comunicação entre a gestão das unidades e da Pró-Reitoria.

A reunião realizada nas dependências da Faculdade de Enfermagem teve em sua programação a apresentação das gestões e um momento de escuta por parte da PROGRAD, em que os membros da FEN apresentaram suas demandas e sugestões. O pró-reitor de Graduação, prof. Israel Elias Trindade, comentou sobre o objetivo da ação. "Que possamos aperfeiçoar o trabalho que nós fazemos na Pró-Reitoria de Graduação e trazer ações que vão diretamente ao encontro do que as unidades estão necessitando."

O professor Israel abordou também a continuidade do trabalho com novas visitas e a criação de um posto da PROGRAD no Centro de Aulas D, com o objetivo de atender as unidades do Câmpus Colemar Natal e Silva. "É mais um ponto de contato do estudante da Faculdade de Enfermagem caso tenha alguma demanda ou dúvida em relação à vida acadêmica. Ele não vai precisar se deslocar ao Câmpus Samambaia para procurar a Pró-Reitoria de Graduação", comentou.

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG