Card - Obrigada, professora Denise

Obrigada, prof.ª Denise!

Atualizada em 19/12/22 17:17.

Faculdade de Enfermagem agradece por seu trabalho junto à nossa Unidade

Foto prof.ª Denise

Professora Denise Marques, no início do mês de novembro recebemos o seu pedido de encerramento do contrato de docente substituta e mesmo com a tristeza de sua saída, a Faculdade de Enfermagem entende seu desejo de trilhar novos caminhos e espera que você tenha horizontes repletos de realizações.

A FEN reconhece seu excelente trabalho no período em que esteve conosco, sua força perante os desafios da docência e a dedicação com os nossos estudantes. Percebemos em sua atuação o compromisso com a nossa missão de formar profissionais com excelência. Obrigada!

Agora, já no mês de dezembro, quando oficialmente foi publicada a portaria de rescisão de contrato temporário, a Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás vem lhe agradecer por esse tempo de quase dois anos presente em nosso corpo docente. Receba a gratidão, admiração e o desejo de sucesso de toda a comunidade FEN. Você é "FENsacional!"

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG