Card - Recuid em Pirenópolis

Grupo de pesquisa da Faculdade de Enfermagem participou de reunião com a Prefeitura de Pirenópolis

Atualizada em 26/01/23 14:35.

Discutida a realização do V Encontro Goiano de Saúde Mental

Texto: Eduardo Almeida

Foto 01 - Recuid em Pirenópolis

Docentes do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção em Saúde Mental (Recuid) estiveram em Pirenópolis na última segunda-feira (23). As professoras Camila Caixeta, Fernanda Nunes (IPTSP) e Nathalia Silva se reuniram com representantes da Prefeitura de Pirenópolis e da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás para tratar da realização do V Encontro Goiano de Saúde Mental junto à Universidade Federal de Goiás.

Previsto para ser realizado em outubro, o evento tem por objetivo contribuir para a qualificação dos serviços prestados pelos profissionais da Rede de Atenção Psicossocial (Raps) e para o fortalecimento do modelo no estado de Goiás. O encontro pretende abordar os dilemas e desafios da área e apresentar estratégias de atuação profissional, de pesquisa e de gestão para o fortalecimento da atenção psicossocial.

Foto 02 - Recuid em Pirenópolis

De acordo com a docente da FEN, prof.ª Nathalia Silva, o evento será totalmente presencial/vivencial e congregará trabalhadores, gestores, pesquisadores e estudantes para debater práticas de cuidado numa programação de vanguarda, com estratégias interativas e com expertises do cenário nacional e regional.

Foto 03 - Recuid em Pirenópolis

Fonte: Comissão de Comunicação FEN/UFG