Tese de Doutorado do PPGENF-FEN/UFG recebe prêmio australiano

Estudante do nível Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem / UFG recebeu prêmio de excelência da Macquarie University

A tese da doutoranda do PPPGENF-FEN/UFG, Dayane de Melo Costa, recebeu o prêmio “2017 Dean’s Award for Excellence in Higher Degree Research”, da Macquarie University, em Sydney, na Austrália.

Dayane cursou Pós-Graduação nas modalidades estágio sanduíche no exterior (Bolsista CAPES) e dupla titulação/cotutela.

Na Austrália, a tese “Maintaining Patient Safety: Surgical Instruments and Environment Surface Care” foi orientada pela Profª Karen Vickery e coorientada pela Profª Honghua Hu.

No Brasil, a tese "Avaliação de práticas no processamento de produtos para saúde cirúrgicos ortopédicos adquiridos em sistema de consignação/comodato" foi orientada pela Profª Anaclara Ferreira Veiga Tipple e coorientada pelo Prof. Evandro Watanabe.

Tese de Doutorado do PPGENF-FEN/UFG recebe prêmio australiano