Posse da nova gestão do Centro Acadêmico.

Atualizada em 20/12/19 09:53.

A nova gestão é denominada "Resistir é Preciso".

No dia 19/12 às 12h no pátio da FEN ocorreu a posse da nova gestão do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos, cuja presidência se encontram as alunas Evelin Rodrigues da Silva e Marineide Pereira dos Santos Silva, na secretaria se encontram Luciene osta e Andressa Pereira, na tesouraria a aluna Priscila Koyuká, como coordenadoria de assuntos estudantis os alunos Lauriana Vieira e LUcas Shaitl, como coordenadoria de cultura e vivência a aluna Ana Carolina Pereira, como coordenadoria de cultura e eventos a aluna Ana Caroline Mourão, como coordenadoria de assuntos ligados aos direitos humanos e diversidade a aluna Isabel Jobim, na coordenadoria de marketing e eventos os alunos Nathália Witkowski e Vinícius Florentino.

Na ocasião a diretoria estava representada pela Profª. Drª. Claci Fátima Weirich Rosso que fez uma fala ressaltando a importância dessa representividade dos estudantes na forma do centro acadêmico. O evento também contou com a presença de servidores, técnicos e alunos da FEN.

A direção da FEN deseja sucesso à nova gestão do Centro Acadêmico.

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias