tenda

Lançamento da Tenda Triagem COVID-19 - UFG

Atualizada em 30/05/20 12:13.

Mais uma ação da FEN no combate ao COVID-19!

Em uma parceria da Faculdade de Enfermagem, na pessoa da diretora Claci Fátima Weirich Rosso, com as Faculdades de Medicina (FM), Farmácia (FF), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Hospital das Clínicas/UFG e com a Prefeitura de Goiânia, foi criado a Tenda Triagem COVID-19 - UFG. Este espaço estará responsável por realizar o diagnóstico e devido acompanhamento para trabalhados da saúde com sintomas da COVID-19.

O lançamento será realizado no dia 20/05, às 9h da manhã, no Centro de Aulas D - 1ª avenida, Setor Leste Universitário.

Os atendimentos à profissionais da saúde e profissionais de segurança pública, SINTOMÁTICOS, serão normalmente realizados de segunda à sexta, das 9h às 14h.

Para aqueles que ainda não estão no fluxo da secretaria de saúde, entrar em contato com o número (62) 3267-6123 para devido cadastro e participação no projeto Tenda Triagem COVID-19.

OBS.: o fluxo de atendimento funcionará como "drive thru".

tenda

Fonte: Comissão de Comunicação